quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Meu sonho - Naely 6a.E

A Naely da 6a.E concorre na categoria "Crônica" com um texto que fala de sonhos e de coisas aprendidas na escola durante este ano. Venha conferir!

Meu sonho


     Oi, meu nome é Naely. Eu tenho 12 anos e gosto muito da minha vida, mas às vezes não. Queria ter 22 anos, já ter casado e morar na minha própria casa, trabalhar de advogada ou médica. Gosto muito dessas profissões.
     Minha mãe quer me colocar no curso de desenhista, e aí eu falei assim pra ela: “Mãe, eu vou entrar no curso porque eu gosto, eu sou desenhista”.
     Meu maior sonho é ser estilista, ver as modelos usando a roupa que eu mesma fiz. Devo isso à minha Professora de Artes. Ela que me ensinou a fazer desenho, junto com a Professora Jackeline. Muito obrigada.
     E as minhas Professoras de Português e de Inglês (English)... Até ontem eu não sabia nada de verbos, pretérito perfeito. Eu também não sabia nada de inglês. Minha mãe fala que eu vou ser professora de English.
     Muito obrigada, devo muito a vocês.
     Amo vocês. 

Naely – 6ª.E

Nenhum comentário:

Postar um comentário