sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Minha Vida - Henrique 6a.B

O terceiro concorrente na categoria "Crônica" é o Henrique da 6a.B, que nos traz um pouco a respeito de como foi sua vida desde o nascimento.



Minha Vida


     Quando eu nasci, 30 de junho de 2002, já tive uma grande surpresa - o Brasil havia ganhado da Alemanha. Nasci no ano do Cavalo. No dia do meu batizado, eu fui Jesus na Igreja porque a menina faltou, e quando acordei e comecei a chorar, era Jesus que havia nascido.
     Fui crescendo. A cada ano, tive uma festa diferente. No primeiro ano, fizeram a festa dos personagens do Pooh. No segundo, Batman. No terceiro, Superman. No quarto, Liga da Justiça. No quinto, 101 Dálmatas. No sexto, Hotwells. No sétimo, Homem de Ferro. Depois do sétimo eu não tive mais festa, só bolo, porque a minha mãe dizia:
     - Você não tem mais idade para isso, meu filho.
     Quando eu fiz 10 anos, tive uma festa surpresa. Antes da festa, no meio da rua tacaram ovo e farinha de trigo em mim. Que raiva! Cheguei em casa na festa fedendo a ovo podre e tive que cumprimentar as pessoas cheio de ovo e farinha. Os convidados ficaram sujos.
     Eu tomei um banho e brinquei com meus amigos até eu me cansar. 
     Depois de dois anos estou aqui com 12 anos e me chamo Henrique.

Henrique 6a.B



Nenhum comentário:

Postar um comentário