quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Um encontro divertido - Leonardo B. 6a.B

O Leonardo da 6a.B também está concorrendo na categoria "Conto", sendo o sétimo concorrente.


Um encontro divertido

      Certa noite, estava passeando pela rua quando vi um morcego. Resolvi segui-ló. Foi um longo caminho, até que ele entrou em um enorme castelo.
     Quando entrei lá, você não acredita com quem me deparei... Era o temido e famoso Conde Drácula, mas até lá ele não tinha me ouvido e eu não sabia  que morcegos e vampiros enxergavam.
     Mas, quem disse que eu estava certo? Pensando que Drácula não enxergava, comecei a dançar atrás dele para zombar da cara dele, já que era uma oportunidade única,  mas ele se virou, agarrou-me e falou :
     - Você vai aprender a nunca mais zombar de mim .
     - Não, não faça isso, eu tenho um videogame em casa - Respondi.
     - Ora, você tem um videogame de humanos? - Ele perguntou
     - Sim, quer ir lá em casa para jogar?
      Como ele nunca perderia a chance de ver um videogame de humanos, nós partimos para minha casa e começamos a jogar. Só que eu não contava que ele chamaria todos os seus amigos, que não são nada agradáveis; o Frankstein até quebrou um dos meus controles.
       E então quando amanheceu eu os acordei, menos o Drácula, e os levei até o centro da cidade e aí, encontrei  o meu amigo Saci-Pererê, que tinha acabado de comprar aquela perna de novo, mas desta vez para coçar as costas. Mas ele não estava para muito papo e foi embora, daí lembrei que podia ir nas lojas para comprar um videogame para os monstros, para que eles não ficassem na minha casa .
      Comprei o videogame e levei para a mansão do Drácula, mas ele também não gostou disso e, assim, eles foram comprando videogames uns para os outros, para que nenhum perturbasse um amigo em casa. 
      Hoje em dia cada um dos monstros tem mais de 10 videogames.

Nenhum comentário:

Postar um comentário